Atendimento Online


A Praia de Boiçucanga é um pequeno paraíso às margens da rodovia Rio-Santos, entre as praias de Cambury e Maresias na chamada Costa Verde Paulista, do litoral norte de São Paulo.

É uma vila que ainda mantém intocadas áreas de mata atlântica original, uma maravilhosa praia com cachoeiras incríveis que é sem dúvida o cartão postal da Praia de Boiçucanga.São três quedas, todas com piscina natural. A primeira, com quase 18 metros de altura e tem trilhas com acesso facilitado. Sem dúvida o melhor lugar para relaxar e curtir a natureza .

Boiçucanga desenvolveu a maior parte dos serviços: banco, hospital, correio, hotéis, pousadas e restaurantes para todos os gostos. Os pescadores trabalham com suas redes e barcos na entrada do rio, no canto esquerdo da praia, onde é possível comprar peixe fresco diretamente com os pescadores ou em qualquer das peixarias ali existentes.

Boiçucanga tem a preferência dos jovens pois possui pista de skate,agitada vida noturna e completa infra-estrutura turística. É uma das poucas praias brasileiras onde o sol se põe no mar,considerado o segundo por do sol mais lindo do mundo. As areias amarelas e fofas dessa praia do litoral norte ficam lotadas na medida em que o sol começa a cair. Isto acontece no canto direito da praia, em meio a um cenário maravilhoso.

Fotos da Praia de Boiçucanga